Apresentação das Mães Pequenas


Mensagem do Caboclo Flecheiro[1] em sessão de Descarga do dia 30 de janeiro de 2016. Troca do subcomando.

Graças a Deus por este dia, graças a Deus por esta hora em que não se finaliza um trabalho, mas dá direcionamento para que outras energias assumam o seu serviço com responsabilidade, com amor.

Lembrando sempre que nós da espiritualidade formamos uma só energia. Temos um direcionamento ao qual devemos ter obediência, mas a energia do amor, a força e a responsabilidade do trabalho são únicos. Lembramos que assim como Flecheiro recebeu com amor, com dedicação, queremos que os filhos assim recebam estas novas forças. Lembrando que se cada um está onde tem que estar é porque assim Deus e a espiritualidade da casa determinaram. Pedimos a todos que assumam vossa responsabilidade, lembrando que estas oportunidades dão não só a estes manos, mas a todos que aqui estão a chance de exercerem a função ao qual foram designados.

A espiritualidade quer que vocês se transformem, que adicionem qualidade ao exercício mediúnico, que tenham o senso de responsabilidade direcionado pelos ensinamentos desta casa. Deixo meu agradecimento à cúpula espiritual por ter dado a oportunidade deste trabalho; agradeço não só por mim, mas também em nome de Pena Branca que não se encontra incorporado, mas se encontra presente em forma de luz e de energia. Lembramos que nossos trabalhos não se findam; eles continuam, mas cada um tem seu direcionamento. Que os novos subcomandantes (médiuns) abracem esta missão com todo amor, toda força e verdade e que manos sejam bem vindos à responsabilidade que assumiram junto com Flecha[2] e Montanhas[3] que seu trabalho possa ser cumprido conforme já determinado. O meu muito obrigado ao amor, à força e à fé. Que este trabalho continue e que as bênçãos de Oxum recaiam em cada um que aqui está.

Assim como Oxum é mãe, é acolhedora; Oxum é mãe que cobra, que exige o que é certo. Que consigam, cada vez mais, se doutrinarem no direcionamento que a casa oferece.

O meu muito obrigado e o trabalho continua. Saibam que uma vez Mãe Pequena, sempre serão Mães Pequenas a quem não se deve apenas baixar a cabeça, mas seguir o exemplo de todas que por aqui passaram.

Assumam a missão de servir com amor

Graças a Deus.

[1] Médium Cristiane
[2] Caboclo Sete Flechas
[3] Caboclo Sete Montanhas

 

Mensagem do Caboclo Ogum Matinata[1] em sessão de Descarga do dia 30 de janeiro de 2016. Troca do subcomando.

Graças a Deus,

Estamos reunidos, em mais um início de trabalho com novas responsabilidades para cada um aqui presente.

Os trabalhos continuam e é importante que os filhos se dediquem ao seu trabalho quando estiverem neste canzuá[2]; que venham de coração aberto. Não façam deste momento uma obrigação; venham com o coração aberto, com os ouvidos atentos para ouvir o que for necessário ouvir e para fazer o que é preciso ser feito.

Caboclo Ogum Matinata pede a vocês hoje é que possam sempre realizar suas tarefas, sua missão com muito amor, com muito carinho, com muita dedicação; seguindo o caminho traçado pela cúpula da casa, sempre com humildade, com dedicação.

Que Oxalá abençoe a cada um aqui presente.

Graças a Deus.

[1] Médium Lúcia.
[2] terreiro

 

 

Mensagem do Caboclo Girassol[1] em sessão de Descarga do dia 30 de janeiro de 2016. Troca do subcomando.

Graças a Deus, que papai Oxalá abençoe a todos.

Caboclo Girassol agradece a oportunidade que está sendo dada; como disse o mano, todos têm suas responsabilidades, cada um está onde tem que estar.

Como já foi dito, um novo ciclo se inicia. Os trabalhos aumentarão, esta é a hora, o tempo passa, o tempo não espera. Tem se mais tempo de ter medo, de ter dúvida. É colocar o aprendizado a fé, o amor, tudo de bom que tem dentro de cada um de vocês. É chegada a hora de colocar em prática tudo que se tem falado de amor, de perdão, de ajuda ao próximo.

Que neste ciclo que se inicia vocês possam ter a força, buscar o estudo, buscar as respostas que estão dentro de cada um de vocês para praticarem ainda com mais responsabilidade, com mais consciência tudo que é ensinado.

Trago, como todos, o amor, a paz; que nosso trabalho possa sempre ter humildade e, muito importante, ser verdadeiro.

Graças a Deus.

[1] Médium Vânia