Graças a Deus.
Bendito e louvado seja o nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Graças te damos senhor por mais esta oportunidade de trabalho junto ao povo terrícola.
Graças te damos senhor por mais uma oportunidade de crescimento através da jornada no mundo Terra. O mundo azul como chamamos na espiritualidade. O mundo que busca através dos vários ciclos pelos os quais tem passado, ascensão de sua carga vibratória, e sabemos que tudo isso só é possível com a crescente ascensão vibratória dos seres que nele habitam.
Rogamos a Jesus, governador do planeta azul, que siga abençoando, orientando, insuflando os seus moradores à distribuição pródiga do amor fraterno. O planeta azul encontra-se em estado de febre. Sua natureza e seus moradores encontram-se envolvidos em vibrações densas, geradas pelo mundo físico que todos conhecem por aquecimento global, mas também o teor dos pensamentos dos habitantes do mundo Terra cresce dia a dia com pensamentos de revolta, desânimo, anseios belicosos refletindo o caráter aguerrido e bélico das almas que para aqui vieram na busca de evolução. Não obstante, basta uma pessoa boa vibrando para que o amor não morra, assim como pequenina chama de uma vela faz com que ao seu redor a escuridão não seja tão densa.
Uma pessoa vibrando com o amor, com o perdão, consegue ser ponto de luz e de apoio. E quando este ponto de luz encontra apoio em outros pontos de luz, fazemos com que a claridade pouco a pouco se estabeleça. Então o que rogamos, neste momento, é que as pessoas do bem irmanem-se e fortaleçam-se. Que não receiem lutar pelo bem, fazer o bem e falar o bem.
Importante que o ser humano, entenda que o seu papel é vivenciar, perpetuar e replicar valores. Valores que impulsionem a mente da criatura a viver a humanidade e a fraternidade. Enquanto o ser humano se esconder e se calar porque uma grande maioria insiste na dissociação, na desvinculação entre mente e saúde, a guerra contra as trevas fica mais difícil.
Convocamos os seres de luz e não me refiro somente a espíritos iluminados que guiam o mundo, mas aos seres que querem viver na luz e que já experimentaram. Aqueles que vislumbraram a convivência com espíritos de paz. Médiuns canalizadores de harmonia e de cura que sigam fazendo o bem, que respirem o bem, que não permitam que o cansaço obscureça o horizonte.
O planeta Terra pede ajuda. Seus mentores clamam por auxilio dos encarnados, que sintonizados com a paz e com o progresso, fortaleçam a senda dos seareiros da boa nova, dos trabalhadores da última hora, dos exilados que se reformaram e que seguirão trabalhando e abençoando a atmosfera e psicosfera do mundo em que ora habitam.
Seja a responsabilidade pelo trabalho e pela paz a mestra a guiar vossos corações.
Graças a Deus.