Mensagem do Caboclo Sete Flechas em sessão de Boiadeiros do dia 18 de abril de 2015.
Graças a Deus, que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos nesta tarde. Possa esta tarde ser uma tarde de harmonia onde os filhos se encontram com vossa espiritualidade; onde podem exercitar vossa capacidade mediúnica na esperança de que este trabalho traga a vocês o bem estar necessário à vossa vida e ao vosso progresso.
Dando continuidade à sessão anterior onde a dirigente espiritual, dona Magdalena, lembrou a vocês a importância da prece; onde lembrou a vocês que a prece não é só o momento em que os filhos formalizam um postura de colóquio com a divindade; que a prece é a postura diária de cada ser humano pois cada ação tem sua reação. A cada vez que acordam de bom ou de mau humor o seu estado de espírito é uma prece para que o dia seja de acordo com o vosso estado de espírito.
Isto a vocês a capacidade de trazer para o vosso dia e até de vossa vida tudo o que é necessário para o vosso bem estar, pois o ser humano torna-se responsável pela bem aventurança que agrega ao seu lado. O estado de prece é o estado de ação do ser humano na certeza de que todas as sua palavras, pensamentos, posturas e atitudes vão de encontro àquilo que ele pede; por isto é importante que o ser humano tenha uma ação em sintonia com o seu pensamento.
Muitas vezem em vossas preces não sabem o que pedir, não têm a objetividade necessária para terem o que anseiam, porque não sabem o que anseiam, porque vos falta o conhecimento de si para saber o que pedir. Antes de invocar a divindade, antes de acionarem energias de comunicação com o mundo espiritual tenham a convicção daquilo que querem porque tudo vos pode ser dado desde que se coloquem em sintonia com o que é pedido, e a sintonia se faz com as ações que tomam, as crenças que professam.
Muitas vezes o ser humano pede e pede, mas não se modifica, não se coloca em sintonia com o que pede e está sempre insatisfeito porque não entende que todo progresso necessita do abrir mão, da modificação interior, a reforma íntima. Se querem que vossa vida melhore; melhoram antes internamente. Não é vosso perna-de-calça que se modificará, não são vossos filhos que se modificarão, não é o mundo que vai se adequar; mas peçam sabedoria para terem a percepção do que podem mudar em si para então poderem viver no mundo de forma sadia, pois o mundo é o que é; a vida não é justa nem injusta, a vida é o que acontece à vossa volta e os filhos tem a opção de conviver bem ou conviver mal com isto, de modificar ou de aceitar tudo isto através das posturas que têm.
As entidades anseiam por vossa melhora, mas as entidades não atenderão pedidos que não cabe a elas atenderem, porque a alavanca deste movimento encontra-se dentro daquele que pede. É interessante os filhos saberem, importante praticarem a reforma interior. Sempre vos alertaremos sobre esta necessidade, porque imperioso se faz que o ser humano desperte, que o tempo da modificação se faz presente.
Vivam o tempo de hoje, sejam felizes agora. Muitas pessoas esperam a felicidade no futuro quando estarão aposentados ou quando serão avós ou quando terão mais tempo disto ou daquilo .. Filhos, a felicidade não está no futuro; a felicidade está no agora, sejam felizes agora pois é agora que podem ser felizes, é agora que podem ser livres, é agora que podem perdoar, é agora que podem fazer todas as modificações necessárias em vossa existência. Não esperem o futuro, porque o futuro já chegou; não há mais tempo de esperar pelo futuro. É importante assumirem esta responsabilidade e que vossos pedidos de prece sejam ações em sintonia com vossos pensamentos e palavras para que a vida se faça feliz neste momento. O amanhã terá mais felicidade na medida em que hoje a viverem, experimentarem e praticarem.
Graças a Deus.